Jair César & Elisangela Maria

Meu marido e eu estávamos enfrentando um problema de saúde, ele estava com depressão. Isso ocasionava muita briga entre nós, pois eu não sabia como lidar com essa situação. Resolvemos então buscar em religiões alguma coisa que o libertasse dessa situação, mas cada vez mais ele se sentia muito mal , pois buscávamos a solução em homens.

Nesse período fiquei grávida da minha primeira filha e aquela situação me afligia mais ainda e foi ai que resolvi pedir socorro Aquele que realmente poderia nos ajudar, me salvar e libertar o meu esposo. Em uma oração fiz um voto com Deus, que se tudo saísse bem com o nascimento da minha filha eu iria O servir.

Tudo correu divinamente bem com meu parto e logo após esqueci-me do voto. Novamente meu marido teve outra crise de depressão, onde dessa vez ele resolveu também buscar A Pessoa certa e disse pra mim que iria servir a Deus, ele começou a visitar igrejas e me chamava pra ir com ele, eu hesitava, até que um dia resolvi ir com ele, então fomos.

Na primeira vez achei que tudo era igual, mas resolvi continuar visitando aquela igreja, e numa semana de oração, DEUS falou tremendamente comigo e me lembrei do voto que havia feito com Ele, não aguentei , era muito forte aquele sentimento dentro de mim e lancei aos Pés do meu Senhor, no apelo tomei a melhor decisão que uma pessoa pode fazer em sua vida e confessei a Jesus Cristo, como único e suficiente Salvador da minha vida e pra completar a festa no céu , meu esposo também confessou a Cristo Jesus no mesmo dia.

Começamos mossa caminhada com Cristo e já tivemos experiencias maravilhosas e conhecemos pessoas cheias do amor de Deus, como nosso Pr. Ronaldo Bezerra e Pra. Bárbara Bezerra, que se lançaram no projeto da IECS – Igreja Evangélica Caminho de Santidade, uma promessa direto do Coração de Deus. Hoje, cuidam e pagam o preço por nossas vidas em amor de Cristo.

Contato / Localização

Contato Informativo

Endereço: Rua 17, 110 Conjunto Polar
Vila Velha, Fortaleza/CE
Telefone: 85 99770.1807
E-mail: iecsantidade@gmail.com

Horários

Sábado: 09:00hs às 10:00hs
Domingo: 17:00hs
Quarta-Feira: 20:00hs às 21:00hs

Eventos / Calendário