Tempo de Oração, um momento em que nos reunimos para sermos ministrados pelo SENHOR através da Sua Palavra. Acontece as Quartas-Feiras intercaladas. Um tempo precioso para orarmos juntos.

“Com toda oração e súplica, orando em todo tempo no Espírito e para isto vigiando com toda perseverança e súplica por todos os santos” (Efésios 6:18). Não devemos jamais descontinuar nossa vida de oração, e quando praticamos esse princípio como estilo de vida, nos aproximamos de Deus e nos tornamos mais íntimos de Jesus Cristo.

Temos em mãos essa arma poderosa que o Senhor Jesus Cristo nos deixou, A Oração, “Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus. Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus.” (Mateus 18:18,19).

Não poderíamos deixar de maxmizar esse tempo tão precioso que tempos para agradecer a Deus por tudo que Ele tem realizado em nossas vidas e na vida daqueles que temos intercedido diante do Trono da Graça, por eles.

“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca.” (Mateus 26:41). Devemos continuar orando incessantemente uns pelos outros, pela sua saúde espiritual, saúde emocional, saúde financeira e saúde física.

× Como posso te ajudar?