O DCC – Devocional de Casa em Casa, é realizado às Quartas-Feiras alternandas, quando nos reunimos na residência de um irmão, para juntos compartilharmos a Palavra de Deus, onde todos tem a oportunidade de tirar suas dúvidas, testemunharrtilhar e compartilhar suas expriências pessoais com O SENHOR.

Como tem sido edificante nos reunir de Casa em Casa, com um propósito excelente, de glorificar o Nome do Deus Todo Poderoso. Tem se eveidênciado inúmeras transformações e milagres como: “Conversões, Curas, Libertações, Reconciliações e muitas pedidos de orações respondidas.

Cumpre-se no DCC, é o exemplo da Igreja Primitiva, onde, ‘”Perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações. Em cada alma havia temor; e muitos prodígios e sinais eram feitos por intermédio dos apóstolos. (Atos 2:42,43)

Quando terminamos de ministrar a Palavra de Deus, onde todos os irmãos presentes dão as suas opiniões, participam ativamente edificando uns aos outros, é chegado o momento de compartilharmos o pão, onde desfrutamos da Koinonia, da comunhão interpessoal, levando o crescimento espiritual e ao aperfeiçoamento da fé.

O DCC – Devocional de Casa em Casa, também tem como propósito, a evangelização das nações, é neste momento que aproveitamos a oportunidade para evengelizar um a um, criando vínculos relacionais e ao mesmo tempo o cumprindo o Ide. “Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século.” (Mateus 28:18-20).

“E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações. Em cada alma havia temor; e muitos prodígios e sinais eram feitos por intermédio dos apóstolos. Todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum. Vendiam as suas propriedades e bens, distribuindo o produto entre todos, à medida que alguém tinha necessidade.”
(Atos 2:42-45 ).

IECS – IGREJA CAMINHO DE SANTIDADE

TEMPO DE ORAÇÃO >>